Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dirigindo sózinha com o Bebê !!!

Como dirigir pela primeira vez sózinha com os nosso pequenos??Ainda mais com o bebe conforto virado ao contrario como manda a Lei??
Eu demorei quase dois meses para conseguir sair sózinha de carro com a minha filha, mas antes fui atras de um espelhinho retrovisor  para por no vidro traseiro e assim conseguir ve-la pelo meu retrovisor (como na foto abaixo).
Acreditem isso ajuda muito , me deu coragem para sair, lógico que tudo é uma fase de adaptações, comecei primeiro dirigindo e meu marido (peça ao marido essa ajuda) ia atras com ela, para que eu pudesse ir treinando.
E então saí pela primeira vez sózinha eu, ela e o santo espelhinho. Ufaaaaa!! quando conseguimos a primeira vez é um alívio nos sentimos novamente independente, e aí foram alguns passeios : shopping, parque, casa da Vó e até ao Pediatra fomos sózinhas pois, é dificil os Papais conseguirem sair sempre do serviço não é mesmo??
O espelho retrovisor para Bebê voce encontra em vários sites pela internet, eu comprei o meu na Alo Bebê que você encontra de tudo, paguei por volta de R$ 40,00, detalhe quanto maior for o espelho mais caro ele vai ser! Mas vale a pena!!




2 comentários:

  1. Muito bom!!
    Tenho saído com meu bebê super angustiada por não poder o olhar! Vou providenciar um desses pra mim!

    Nathalie
    http://mesmotempoagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Da muito medo no começo não é mesmo?
    Mas compra um espelho desse vai te dar muito mais segurança :*

    ResponderExcluir